segunda-feira, 20 de julho de 2009

Integrantes do NTE Rio Grande palestram na Jornada Pedagógica em São José do Norte


Foto 1: Integrantes do NTE Rio Grande

Foto 2: Dulcinéa Castro divulgando objetivos, atividades e projetos do NTE.

Foto 3: Janaina Martins abordando "As Tecnologias na Educação".

Foto 4: José Roig palestrando sobre "A informática como recurso pedagógico".

Foto 5: Diretores das quatro escolas estaduais (Eleuta, Márcia, Neide e Tonico)

Foto 6: Professores estaduais, presentes ao evento.

Foto 7: Professores estaduais, presentes ao evento.

Durante a manhã de 20/07/2009, os integrantes do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Rio Grande (18ª CRE) palestraram na Jornada Pedagógica dos professores da Rede Pública Estadual do Município de São José do Norte - Rio Grande do Sul - Brasil. O local do evento foi o salão do Círculo Operário Nortense, que estava lotado.
Estavam presentes ao evento a equipe diretiva e os educadores das escolas Marques de Souza, Instituto São José, Capitão Luiz Ferreira e Silvério da Costa Novo.
A professora Dulcinéa Costa de Castro, coordenadora do NTE Rio Grande (18ª CRE), mostrou slides sobre os objetivos, atividades e projetos do NTE; a multiplicadora em informática educativa, Janaina Senna Martins, abordou o tema "As Tecnologias na Educação" e José Roig, também multiplicador em informática educativa, tratou do tema "A informática como recurso pedagógico: entre o tecnológico e o social".
A receptividade do público foi muito boa.
Os integrantes do NTE agradecem ao convite que possibilitou abordar temas como Educação e Tecnologia no ambiente escolar.

Nenhum comentário: